A Houseasy conta com três módulos de automação residencial que, junto com nosso aplicativo, vão permitir que você controle sua casa de qualquer lugar do mundo. São eles:



Easy Mind




Responsável pela conexão e comandos dos módulos Easy Play e Easy Power, funciona como o cérebro da automação Houseasy. Deve ser plugado à uma tomada e estar posicionado no centro da sua casa, próximo ao modem Wi-Fi e conectado à uma rede 2.4GHz. É o primeiro que deve ser pareado ao aplicativo Houseasy e consegue operar à distância.




Easy Play




Compatível com todos os dispositivos que possuem controle remoto infravermelho, esse módulo automatiza televisões, ares-condicionados, sistemas de som, persianas elétricas e muito mais. Ao conectá-lo ao app Houseasy, você não precisa mais ficar procurando o controle remoto para ligar/desligar seus eletrônicos, aumentar o volume ou mudar de canal na TV. Lembrando que, para a funcionalidade desse módulo, você deve ter um Easy Mind em casa.




Easy Power





Instalado diretamente em interruptores com até 2 teclas ou em 2 entradas de tomada da mesma caixa, consegue automatizar qualquer tipo de lâmpada, campainha, ventilador ou eletrodomésticos com até 600W de potência. Para sua segurança, recomendamos que a instalação desse módulo seja realizada por um eletricista. Após a instalação física, é necessário realizar o reconhecimento do módulo no aplicativo Houseasy e então aproveitar sua casa automatizada! Lembrando que, para que que a automação com o Easy Power funcione, é necessária a presença de um Easy Mind na casa.